• alicebucard

Como o Nanoagulhamento pode te ajudar no tratamento da calvície?


O Nanoagulhamento é um procedimento minimamente invasivo, que utiliza um conjunto de agulhas muito finas acopladas em um dispositivo de alta velocidade para criar micropunções na pele. O ato de criar esses pequenos orifícios de punção desencadeia uma resposta inflamatória controlada para cicatrização deste tecido, com estímulo a uma nova vascularização, liberação de fatores de crescimento naturais e produção de proteínas que estimulam células tronco localizadas na pele.


Este procedimento está indicado para diversas condições dermatológicas, entre elas a Alopecia Androgenética ou Calvície Genética, masculina e feminina, com excelentes resultados em associação aos tratamentos clínicos!


O Nanoagulhamento é realizado em consultório, com toda assepsia adequada e com auxílio de anestesia tópica, para uma melhor experiência durante as sessões. Através dos pequenos orifícios formados pela ação das delicadas nanoagulhas, ainda podemos aumentar a absorção transdérmica* de medicações e ativos que otimizarão ainda mais a eficácia do seu tratamento com melhores resultados!


* A absorção transdérmica é toda absorção de um medicamento aplicado dentro da pele, que é o caso do procedimento no Nanoagulhamento.


Conheça mais sobre a técnica do Nanoagulhamento, e o que pode ser tratado através deste tipo de procedimento, clicando aqui.


Artigo escrito por Dr Guilherme Cappato

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo