• alicebucard

Conhecendo o tratamento Exilis Ultra 360

Um tratamento que parece um spa, só que com efeito rejuvenescedor e firmador. Assim é o Exilis Ultra 360.





A partir de um eletrodo acoplado ao corpo da paciente e conectado à ponteira do aparelho, ele combina o ultrassom e a radiofrequência atuando de forma intensa e na profundidade desejada para cada área do corpo. Isso acontece porque, ao se conectar ao eletrodo, o aparelho trabalha baseado na bioimpedância, ou seja, o aparelho é capaz de identificar a presença dos músculos, da gordura e da água presente em cada parte do corpo. Assim, ele pode atuar de forma precisa na profundidade correta para o melhor desempenho.


Outra vantagem é que o aparelho é monopolar – daí o nome 360. Sua ponteira trabalha na pele de forma global, atuando em todas as direções de forma equilibrada e tornando o tratamento rápido e eficiente.


Mas ainda nem chegamos na parte que faz o Exilis parecer um tratamento de Spa. Pois é, sua ponteira é conduzida por um gel que torna a passagem do aparelho super agradável sobre a pele. O resfriamento simultâneo da superfície que permite que o calor do aparelho penetre na pele sem desconforto faz seu uso parecer uma massagem tanto no rosto e pescoço como no corpo.


A massagem é tão agradável – uma mistura de massagem relaxante e terapia com pedras quentes – que você vai desejar que cada sessão dure o dobro do tempo, afinal, não é toda hora que a gente consegue relaxar, se desconectar do mundo e ainda sair mais bonito/a.


Outra qualidade insuperável do Exilis Ultra é que ele simplesmente não tem downtime. Isso significa que após o protocolo não há vermelhidão, queimaduras, ardência, incômodos ou ressecamentos na pele. Enquanto você ainda estiver se recuperando do relaxamento, qualquer possível vermelhidão terá ido embora da sua pele, deixando apenas o efeito cinderela, e o corpo recebendo o comando de produzir colágeno para melhorar a firmeza, o tônus e a sustentação.


Se isso tudo não fosse suficiente, o aparelho ainda tem a função de reduzir medidas em regiões onde há a presença daquela gordura localizada persistente como braços, flanco, barriga, parte superior do bumbum e parte interna das cochas. Os efeitos podem ser observados já na primeira sessão, e se tornam realmente visíveis a partir da terceira.


Cada ciclo é composto por 4 sessões que devem acontecer uma vez por semana. Após este ciclo, recomenda-se a realização de uma sessão de manutenção a cada dois meses.


Dá uma olhada nessas fotos que mostram a diferença entre os lados do rosto após a primeira aplicação do Exilis nesta paciente.





Vem conhecer – e se encantar - com esse aparelho maravilhoso aqui na Clínica Dermatológica Alice Buçard. Entre em contato!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo