• alicebucard

Lavieen, a mais nova tecnologia em laser, na Clínica Dermatológica Alice Buçard

Atualizado: Set 29


O Lavieen é a mais nova tecnologia de laser disponível no mercado e o sucesso que tem feito é compatível com sua capacidade de atuação. O laser fracionado ablativo e não-ablativo presente nesse aparelho age entre as camadas superior e inferior da pele. A ablação ocorre na parte inferior, e a coagulação, na parte superior.


Isso porque o laser Lavieen tem como foco os problemas da epiderme, que acabam sendo visíveis na camada superficial da pele. São queixas como manchas, melasma, marcas de acne, poros dilatados, superfície irregular etc. O resultado é uma pele mais lisa e uniforme, com poros minimizados, marcas de acne mais niveladas e rejuvenescimento da pele, além do tão desejado efeito glow.


A função não ablativa do aparelho tem sido chamada de BB Laser, pois reproduz as características de melhora na aparência e no tratamento da pele que os BB Creams fazem: Beauty Balm (bálsamo de beleza), Blemish Balm (bálsamo para imperfeições) e Blemish Base (base para imperfeições). É o conceito de efeito permanente de pele maquiada, todos os dias, conhecido também por MakeUP Technology.


Em sua função ablativa, o aparelho revoluciona ao tratar a pele conectando-se à água, e não à melanina como os demais aparelhos. Isso permite que ele não só seja indicado para todos os tipos de pele (inclusive a pele bronzeada), como também tenha a capacidade de atuar em rugas em volta dos olhos (periorbitais), rugas finas como ao redor dos lábios, testa e “pés de galinha”, além de tratar manchas derivadas de exposição aos raios solares (fotoenvelhecimento) e cicatrizes da acne.



Seu uso também é personalizado através de uma série de ajustes de intensidade e profundidade que permitem que cada paciente tenha o resultado adequado para seu tipo de pele e queixa. Dentre as possibilidades de tratamento estão:


· Melasma

· Melhora da textura

· Manchas senis

· Lesões pigmentadas

· Uniformização do tom da pele

· Rugas finas

· Poros dilatados



A duração do efeito do tratamento com Lavieen é de cerca de 8 meses, e a recuperação da pele (downtime) é mínima, permitindo que o paciente retorne à rotina rapidamente. A indicação de periodicidade é de, pelo menos, 4 sessões com intervalo de 30 dias entre elas, mas já é possível notar os efeitos desde a primeira sessão. Tudo isso faz do Lavieen uma tecnologia perfeita para ser utilizada durante os meses de praia e calor, quando todo mundo quer uma pele mais bonita sem precisar recorrer à maquiagem.


O Lavieen também tem ótima atuação para uma queixa cada vez mais comum entre homens e mulheres de diversas idades: a queda dos cabelos. O laser de Thulium age no bulbo do fio, estimulando a proliferação de células que condicionam o crescimento capilar, além de aumentar o fluxo sanguíneo no local e estimular a liberação de fatores de crescimento. O resultado é o estímulo ao nascimento de novos fios e o fortalecimento dos fios já existentes.

O tratamento deve ser realizado com periodicidade que varia de 15 a 30 dias de intervalo dependendo do paciente, e não há qualquer restrição de rotina como lavar os cabelos ou realizar atividade física.

Estamos te esperando aqui na Clínica Dermatológica Alice Buçard para que você também se encante com os resultados do Levieen. Para mais detalhes e agendamento de consultas é só mandar um whatsapp ou ligar. Clique aqui para acessar nossa página de contato.


Saiba mais sobre os tratamento com laser da Clínica Dermatológica Alice Buçard, clicando aqui.

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo